compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/10/2016

Mirassol FC agenda avaliações de atletas nos estados de SP e MG

(Mirassol-SP) - Com o objetivo de dar oportunidade para a garotada que sonha em ser jogador de futebol, o Mirassol Futebol Clube agendou duas avaliações para o mês de novembro, sendo uma no estado de São Paulo e outra em Minas Gerais. O primeiro teste, voltado para atletas nascidos entre os anos de 2000 a 2004, está marcado para o feriado do próximo dia 2, a partir das 7h30, no clube de campo do Palestra, na cidade de São José do Rio Preto-SP.  Os interessados devem levar um documento pessoal (RG ou certidão de nascimento), além de um atestado médico comprovando que está apto para a prática esportiva. A inscrição, que é feita no local, é um quilo de alimento não perecível em prol do Centro Social do Parque Estoril - Creche Irmã Julieta de Rio Preto. 

Em Minas Gerais, a avaliação do Leão da Araraquarense acontecerá no estádio Municipal Juvenil José de Queiroz, na cidade de Carneirinho. O evento está marcado para 15 de novembro, a partir das 8h30, e será voltado para atletas nascidos entre 1998 e 2004.  A inscrição, que também é feita no local, é um quilo de alimento não perecível em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Carneirinho.

Neste mês, o Mirassol FC realizou avaliação em Adamantina-SP, onde participaram cerca de 250 atletas inscritos. Na ocasião, oito garotos foram selecionados para treinar no Leão e mais três serão monitorados a distância - devido a pouca idade. Antes do teste foram arrecadados 250 quilos de alimentos não perecíveis e doados para o Lar dos Velhinhos daquela cidade.

Fonte e arte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
06/05/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio Joaquim Justo, Américo Brasiliense

Jogo anterior

3 x 1
21/04/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores