compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/09/2018

Mirassol FC apresenta lateral Daniel Borges e zagueiro Leandro Amaro

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube apresentou o lateral direito Daniel Borges, 25 anos, e o zagueiro Leandro Amaro, 32 - vice campeão do Paulista A-2 de 2016 com o próprio Leão da Araraquarense. A apresentação foi realizada pelo presidente Edson Antonio Ermenegildo na tarde desta quarta-feira (19) na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os dois reforços, que estavam defendendo o Oeste no Campeonato Brasileiro da Série B, assinaram contrato até o final do Paulistão de 2019.

"Sempre tive ótimas informações do Mirassol, que tem pessoas muito sérias no comando. Isto foi crucial para minha vinda para cá", disse Daniel Borges, que é natural de São José dos Campos e iniciou a carreira nas categorias de base do Botafogo de Ribeirão Preto. "Em 2017 defendi o Atlético-GO no primeiro semestre e depois me transferi para o Oeste, onde ajudei o clube a conquistar o acesso para o Paulistão neste ano e estava atuando na Série B. Daniel Borges atuou em 27 jogos do Oeste em 2017 e neste ano foi titular em 30 partidas.

Já o zagueiro Leandro Amaro, que já atuou no Palmeiras, está muito feliz em vestir novamente a camisa do Leão. "Tenho uma ótima amizade com todos aqui no Mirassol e um carinho muito grande por este clube. O projeto é excelente e quando fui convidado não pensei duas vezes em aceitar o convite", disse Leandro Amaro, que depois do acesso com o Leão para o Paulistão em 2016, também vestiu a camisa do Guarani e Ferroviária de Araraquara.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Ficha técnica dos novos reforços:



Nome: Daniel Fortunado Borges
Apelido: Daniel Borges
Posição: lateral direito
Data de nascimento: 23/03/1993 (25 anos)
Naturalidade: São José dos Campos-SP
Altura: 1,76m
Peso: 74kg
Último clube: Oeste-SP


Nome: Leandro Amaro dos Santos Morais Ferreira
Apelido: Leandro Amaro
Posição: zagueiro
Data de nascimento: 19/06/1986 (32 anos) 
Naturalidade: Campinas-SP
Altura: 1,88m
Peso: 89kg
Último clube: Oeste-SP

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores