compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/02/2017

Mirassol FC apresenta ótimo futebol, mas acaba superado pelo Corinthians

Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube apresentou um futebol de excelência diante do Corinthians, mas acabou sendo superado por 3 a 2, numa noite em que o estádio José Maria de Campos Maia estava em festa - com cerca de 9 mil torcedores. O Leão da Araraquarense saiu na frente com um golaço de Zé Roberto aos 28 minutos. Os visitantes empataram aos 38 com Pablo e viraram aos 43 minutos com Maycon, mas Xuxa, num lindo gol de falta, deixou tudo igual aos 36 minutos da etapa final. Porém, aos 38 minutos, o Corinthians fez o terceiro com Paulo Henrique. Apesar do resultado, o Mirassol FC manteve a liderança do Grupo D, com 13 pontos.

O time mirassolense mandou no jogo e abriu o placar com Zé Roberto. O atacante leonino recebeu, de costas para o gol, tabelou com Rodolfo, driblou Pablo e acertou o canto esquerdo de Cássio, 1 a 0, para a alegria da torcida amarelinha. Os visitantes empataram dez minutos depois. Guilherme Arana cobrou falta e, após tentativa furada de Kazim, Pablo pegou a sobra e fez.

E o segundo gol corintiano também saiu numa tentativa frustrada de Kazim. O atacante furou no momento da bicicleta e acertou a boal de raspão, Maycon pegou a sobra, dominou e chutou forte contra o gol mirassolense, aos 43 minutos, 2 a 1.

Na segunda etapa, muita chuva em Mirassol, e o Leão cada vez mais determinado em empatar o jogo. Xuxa, em cobrança de falta primorosa, frontal ao gol de Cássio empatou a partida aos 36 minutos. Dois minutos depois, porém, o zagueiro Pedro Henrique marcou o gol da vitória corintiana, 3 a 2.

Na próxima sexta-feira (03), às 19 horas, o Mirassol FC volta a campo na cidade de Ribeirão Preto para encarar o Botafogo, pela sétima rodada do Paulistão.

Ficha Técnica

Mirassol FC - 2
Vagner; Mário Sérgio, Wallace, Edson Silva e Raul (Luiz Fernando); Paulinho, Willian e Xuxa; Rodolfo (Rafhael Lucas), Zé Roberto e Welinton Júnior (Bruno Sávio). Técnico: Moisés Egert.

Corinthians - 3
Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e G. Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, Maycon (Moisés) e Léo Jabá (Romero); Jô (Marciel) e Kazim. Técnico: Fábio Carille.

Gols: Zé Roberto aos 28, Pablo aos 38 e Maycon aos 43 minutos do 1º tempo; Xuxa aos 36 e Paulo Henrique aos 38 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Vinicius Furlan.
Renda: R$ 466.176,00.
Público: 8.961 pagantes.
Local: estádio José Maria de Campos, em Mirassol, na noite deste sábado, 25.

Foto: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC






 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores