compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/11/2016

Mirassol FC apresenta primeiros reforços para o Paulistão 2017

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube anunciou as contratações do volante Paulinho, que estava no Paysandu-PA, e do lateral direito Tony, ex-Bahia, na tarde desta segunda-feira (21) durante o reinicio dos trabalhos visando a disputa do Campeonato Paulista A-1 de 2017. Os dois reforços, de 27 anos cada, foram apresentados à imprensa no estádio José Maria de Campos Maia e assinaram contrato até o final do Estadual. O técnico do Leão da Araraquarense, Moisés Egert, iniciou a preparação do elenco com 11 atletas, sendo que no decorrer das semanas mais reforços devem ser apresentados ao torcedor leonino.

"Estou muito feliz de vestir a camisa do Mirassol. Tive a felicidade de ser campeão Paulista (em 2014) com o Ituano, que naquela época tinha uma equipe muito unida. Espero que no Leão não seja diferente", disse Paulinho. "Sabemos que o Campeonato Paulista é um dos melhores do Brasil e venho para fazer uma excelente campanha com meus companheiros", acrescentou Tony.

No início da preparação Moisés Egert vai contar também o lateral Alex Reinaldo, o zagueiro Cleylton, os volantes Maldonado e Paraíba, os armadores Xuxa, Cássio Ortega, Ícaro e Robinho, além do atacante Gustavo. "Aqui vai ter muito trabalho, pois temos como prioridade a manutenção do Mirassol na elite e depois vamos buscar a classificação para a Série D do Brasileiro, vaga nas quartas de final ou no torneio do Interior", disse Egert.

O Mirassol FC integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo, de Ribeirão Preto. A Chave B é formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C conta com Palmeiras, São Bento, Grêmio Novorizontino e Santo André. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve divulgar a tabela até o próximo dia 30.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica dos novos reforços:

Nome: Paulo Sérgio de Oliveira
Apelido: Paulinho
Posição: volante
Data de nascimento: 10/05/1989 (27 anos)
Naturalidade: Francisco Morato-SP
Altura: 1,73m
Peso: 77kg
Último clube: Paysandu-PA 

Nome: Tony Ewerton Ramos da Silva
Apelido: Tony
Posição: lateral direito
Data de nascimento: 04/08/1989 (27 anos)
Naturalidade: Maraial-PE
Altura: 1,78m
Peso: 76kg
Último clube: Bahia 

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores