compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/06/2019

Mirassol FC apresenta quatro reforços para disputa da Copa Paulista 2019

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube apresentou na tarde desta quinta-feira (06) no Centro de Treinamento (CT) os primeiros quatro reforços para a disputa da Copa Paulista 2019, com início em 23 de junho. Entre as novidades estão três atletas que chegam por empréstimo do Capivariano. São os casos do zagueiro Arthur, 23 anos, do atacante Bill, 22, campeão paranaense deste ano com o Athletico, e do volante Pablo, 19. Também foi apresentado o volante João Denoni, 25 anos, revelado nas categorias de base do Leão e que já atuou no Palmeiras e estava no Red Bull Brasil.

"São atletas bem recomendados e com experiência no futebol paulista. Estamos montando uma equipe competitiva, com o objetivo de fazermos uma boa campanha na Copa Paulista", disse o presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antonio Ermenegildo, que apresentou os reforços na sala de imprensa.

Para o atacante Bill, a estrutura do Mirassol FC foi fator decisivo para a sua vinda. "Tinha outras propostas, mas quando vi a estrutura do Mirassol FC não tive dúvidas e optei em vir para cá", disse Bill, que no primeiro semestre deste ano foi campeão paranaense com o Athletico.

O volante João Denoni, que estava no Red Bull Brasil, retorna ao Leão após nove anos. "Minha base foi feita no Mirassol FC e estou muito feliz de retornar. Também estou muito contente em saber que a estrutura do Mirassol está excelente", disse João Denoni. 

Arthur e Pablo também estão muito satisfeitos com a nova casa. "Um clube estruturado, transparente e que só ouviamos falar bem. Não tive dúvidas em acertar com o Mirassol", disse Arthur. "Espero fazer uma ótima campanha na Copa Paulista e dar muita alegria ao torcedor do Leão", acrescentou Pablo.

A estreia do Mirassol FC está marcada para o dia 23 de junho, um domingo, às 10 horas, diante da Ferroviária, no Maião. As duas equipes integram o Grupo 1, ao lado do Votuporanguense, Batatais, Linense e Comercial, de Ribeirão Preto.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores