compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/04/2019

Mirassol FC apresenta treinador Ricardo Catalá para equipe profissional

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube apresentou o novo comandante para a disputa da Copa Paulista, com início em 23 de junho. É o técnico Ricardo Catalá, 36 anos, ex-Red Bull Brasil. Ele foi apresentado pelo presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antônio Ermenegildo, na tarde desta terça-feira (23) na sala de imprensa do moderno Centro de Treinamento (CT) do Mirassol FC.

"Primeiro estou muito feliz, pois já tinha visto as fotos e imagens do CT e estou muito feliz de ter visto de perto esta ótima estrutura. Minha expectativa é de formar um grande elenco e de fazer uma história vencedora no Mirassol. Venho para agregar junto com o clube, com os atletas e os torcedores", disse Catalá. "Vamos trabalhar com muito respeito aos atletas, muita dedicação dentro e fora de campo. Isto que todos vão observar no nosso trabalho. Esperamos jogar um futebol alegre, ofensivo, enfim para frente", acrescentou.

Sobre o grupo e a tabela da Copa Paulista, Catalá disse que a competição é uma das mais disputadas. "Estou muito animado e esperamos um nível alto de competividade. Vamos trabalhar bastante para darmos alegria aos nossos torcedores", disse o novo treinador do Leão.

A estreia do Mirassol FC na Copa Paulista é diante da Ferroviária, de Araraquara, dia 23 de junho, um domingo, às 10 horas, no Maião. As duas equipes integram o Grupo 1, ao lado de Batatais, Votuporanguense, Linense e Comercial, de Ribeirão Preto.

Fonte, arte e imagens: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 




 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
21/07/2019 às 10:00hs - Copa Paulista 2019
Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Pre

Jogo anterior

0 x 0
14/07/2019 às 10:00hs - Copa Paulista [2019]
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores