compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/03/2018

Mirassol FC apresenta treinadores para os elencos Sub-15 e Sub-17 de 2018

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube apresentou nesta quarta-feira (07) os novos treinadores das categorias de base para a temporada de 2018. Para o comando do time infantil (Sub-15) chegou o técnico Felipe Pereira, 33 anos, ex-Red Bull Brasil, enquanto que para a equipe juvenil (sub-17) chegou o treinador Odirlei Maurer, 40, que estava no Olímpia. Os dois comandantes já iniciaram os trabalhos nas duas categorias, que se preparam para a disputa do Paulista Menor.

Felipe Pereira, que como atleta atuou no Santo André, Estrela do Amadora-POR e ECO-Osasco, está animado com a preparação do elenco sub-15. "Os garotos têm muita qualidade e vamos colocar em prática do que aprendemos na experiência que tivemos na Europa e também nos clubes brasileiros por onde passamos", disse Pereira, que em setembro conclui o curso de licença UEFA A para treinador. Nesta sexta-feira (09), ele embarca para a Espanha, onde vai ficar uma semana realizando um estágio nas categorias de base e profissional do Barcelona. "Estou muito feliz em poder aprender um pouco mais e poder passar os ensinamentos ao nosso grupo de atletas", acrescentou.

Como treinador, Felipe Pereira já comandou as equipes menores do Paulista de Jundiaí, Atlético Sorocaba, Gil Vicente-POR e Red Bull Brasil. 

Já o técnico do sub-17 do Leão, Odirlei Maurer, atuou como zagueiro no Grêmio Barueri, São Bento, Guaratinguetá, Portuguesa, América-RN e Sertãozinho. Como treinador e auxiliar, Odirlei já trabalhou na equipe sub-13 do São Paulo, Sertãozinho, Matonense, Desportivo Brasil, Barretos, Itararé e Olímpia. "Tenho como meta trabalhar bastante o aperfeiçoamento dos atletas da base para chegarem com condições de jogar no time profissional", disse.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 





 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores