compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/08/2017

Mirassol FC bate Penapolense e fica perto da 2ª fase da Copa Paulista

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube goleou o Penapolense, por 4 a 2, na manhã deste domingo (27), no estádio José Maria de Campos Maia, pela 10ª rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. Os gols foram marcados pelo lateral esquerdo Rafael Santos, Matheus Felipe, Lucas Rodrigues e Jardisson. Com a vitória, o Leão da Araraquarense chegou aos 15 pontos, mantendo-se na terceira colocação da chave. O time mirassolense abriu ainda mais a vantagem para o quinto colocado (Linense, com oito pontos), chegou ao seu sexto jogo de invencibilidade e está com a classificação à segunda fase bem encaminhada. Na quarta-feira (30), às 20 horas, o Leão encara o XV em Piracicaba. 

Jogando bem melhor, o Mirassol FC abriu o placar em cobrança de falta pela direita aos 17 minutos. Guilherme Castilho deixou para Rafael Santos chutar forte no canto direito do goleiro Márcio. O segundo gol leonino saiu em jogada de escanteio pela esquerda aos 27 minutos. O zagueiro Matheus Felipe recebeu na área e cabeceou no canto esquerdo. Na comemoração o defensor mirassolense se emocionou bastante e dedicou o gol aos familiares.

Ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, o lateral direito Fabiano, do Penapolense, derrubou o atacante Lucas Rodrigues - aniversariante do dia - na área. O árbitro Rodrigo Santos marcou pênalti. O próprio Lucas Rodrigues foi para a cobrança e marcou o terceiro gol do Leão. Aos 45 minutos, o centroavante Gilvan diminuiu para os visitantes.

Na segunda etapa, o Mirassol FC voltou pressionando. Aos 6 minutos, PV derrubou João Féres na área. Novo pênalti para o time mirassolense. Na cobrança, João Féres chutou forte e Márcio espalmou para frente. No rebote, Jardisson chutou e já dentro do gol Márcio rebateu. Porém, o auxiliar nº1, Ítalo Magno de Paula Andrade, em cima do lance, confirmou o quarto gol leonino. O time de Penápolis ainda fez o segundo com Caxito aos 12 minutos.

Crédito da imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
17/01/2018 às 00:00hs - Paulistão 2018
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Jogo anterior

2 x 1
27/11/2017 às 10:30hs - Amistoso
Preparação Copa SP, na Academia de Futebol, SP

Parceiros & Patrocinadores