compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/03/2018

Mirassol FC bate Red Bull Brasil e lidera Grupo 1 do Troféu Campeão do Interior

(Mirassol-SP) - Após a vitória de 3 a 1, de virada, sobre o Red Bull Brasil, no último sábado (17), no Maião, e com a finalização da primeira rodada, o Mirassol Futebol Clube lidera de forma isolada o Grupo 1 do Troféu Campeão do Interior, com três pontos e saldo de dois gols. É que seus concorrentes de chave foram derrotados na estreia. O São Bento perdeu em casa para o Ituano de 2 a 1, também no sábado, e a Ferroviária tropeçou na Ponte Preta, por 2 a 0, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, na noite deste domingo (18).

No sábado, o Leão da Araraquarense tomou um susto ainda no primeiro tempo ao sofrer o gol do atacante Éder Luís aos 38 minutos. Porém, a reação aconteceu na segunda etapa. Alison empatou aos 14 minutos, Xuxa fez a virada em cobrança de pênalti no canto direito do goleiro Julio César aos 25 minutos e Alison, novamente, ampliou e deu os números finais do jogo aos 33 minutos.

O próximo adversário do time mirassolense é a Ponte Preta nesta quarta-feira (21), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No sábado (24), também às 19 horas, o Leão fecha a participação nesta fase diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Futebol Sustentável
A campanha "Futebol Sustentável", promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em parceria com a empresa E&L Marketing Esportivo e com o Mirassol FC, arrecadou 9 mil garrafas pet vazias. Todo o material foi doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que vai realizar arrecadar fundos para a compra de alimentos para as pessoas cadastradas nos programas assistenciais da entidade.


FICHA TÉCNICA MIRASSOL FC 3X1 RED BULL BRASIL

Mirassol: Ygor Vinhas; Danilo Boza, Jesiel, Edson Silva e William Simões (Guilherme Castilho); Léo Baiano, Luís Oyama e Xuxa (Riccielli); André Luís, Douglas Baggio (Gilsinho) e Alison. Técnico: Moisés Egert.

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Nininho (Thiago Souza), Ewerton Pascoa, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Doriva e Thomaz (Aguilar); Claudinho, Eder Luis (Deivid) e Edmilson. Técnico: Ricardo Catala.

Gols: Éder Luís 38’ 1ºT (Red Bull Brasil); Alison 14’ 2ºT, Xuxa 25’ 2ºT e Alison 33’ 2ºT (Mirassol)

Árbitro: Adriano de Assis Miranda

Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Evandro de Melo Lima

Público: 4. 798 pessoas

Renda: R$ 32. 248,00

Cartões Amarelos: Doriva 33’ 1ºT e Ewerton Pascoa 7’ 2ºT (Red Bull Brasil)

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol - SP

Data: 17/03/2018, sábado

Horário: 16h

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação
Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

2 x 1
17/10/2018 às 15:00hs - Copa Paulista 2018
Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

Parceiros & Patrocinadores