compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/10/2018

Mirassol FC busca classificação antecipada em Santo André

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube enfrenta o Santo André nesta quarta-feira (17), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, pela penúltima rodada do Grupo 5 da Copa Paulista. E o Leão da Araraquarense necessita de apenas um ponto para sacramentar de vez a classificação antecipada às quartas de final da competição. Já o Ramalhão vai lutar pela vitória para seguir com chances de avançar de fase. O time mirassolense lidera a chave com oito pontos e a equipe andreense aparece na terceira colocação com quatro. No primeiro turno, o Mirassol ganhou do Santo André por 1 a 0.

"Será uma partida muito difícil porque nosso adversário também têm chances de classificação e vai jogar ao lado do seu torcedor. Estamos preparados para fazer um bom jogo", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert.

Na outra partida do grupo, também às 15 horas, o Osasco/Audax vai receber o Red Bull Brasil, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O time da Grande São Paulo está na quarta posição, com dois pontos, enquanto que a equipe campineira ocupa a vice-liderança com seis.

Imagem: Marcos Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
28/03/2019 às 19:15hs - Troféu do Interior 2019
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

Jogo anterior

2 x 0
25/03/2019 às 17:00hs - Troféu do Interior
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores