compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/04/2017

Mirassol FC desperdiça chances e acaba superado no finalzinho pelo Ituano

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube desperdiçou várias oportunidades e acabou no finalzinho da partida superado pelo Ituano, por 1 a 0, numa cobrança de falta do armador Morato, na noite deste sábado (1º), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela primeira rodada do Torneio do Interior. Na próxima partida, sábado (08), às 17 horas, o Leão da Araraquarense vai buscar a reabilitação diante do São Bento, em Sorocaba. 

O volante Paraíba teve as principais chances do time mirassolense no início do jogo. Na primeira oportunidade, ele bateu da entrada da área, mas à direita de Fábio. Dois minutos depois, o goleiro teve de trabalhar para evitar o gol. Nas bolas paradas, o Mirassol também chegou, mas sem sucesso.

Morato deu trabalho para Vagner em bola parada, porém o Leão mandou no jogo. Aos 33, aconteceu a chance mais clara do time de Itu na cabeçada de Naylhor, na segunda trave. Aos 38 minutos, Simião chegou a fazer o gol, mas o assistente nº 2 Vladimir Nunes da Silva anulou, pois Juliano Levak estava impedido e participou da jogada abrindo as pernas para a bola passar e vencer o goleiro leonino. Aos 45 minutos, o Mirassol FC chegou com Bruno Sávio, que recebeu na esquerda de ataque e bateu cruzado para Fábio desviar para escanteio.

Na segunda etapa, o Mirassol teve a chance em falta cobrada por Paulinho, que mandou para fora. Aos 12 minutos, Zé Roberto cabeceou em cima de Fábio. Morato chegou a fazer novamente, mas usou a mão. Na resposta, Rafhael Lucas recebeu na direita da grande área, bateu cruzado e carimbou a trave direita.

Aos 34 minutos, Vagner fez uma excelente defesa em falta cobrada por Morato da meia-direita. Três minutos depois, em outra falta, mais próxima do bico da grande área, Morato cobrou com maestria e acertou a ângulo dirfeito de Vagner, que nada pôde fazer. Final de jogo: Mirassol FC 0 x 1 Ituano.

Ficha Técnica do jogo:

Mirassol FC - 0
Vagner; Tony, Wellington (Wallace), Edson Silva e Raul; Willian (Rafhael Lucas), Paulinho e Paraíba; Rodolfo, Zé Roberto (Welinton Júnior) e Bruno Sávio. Técnico: Moisés Egert.

Ituano - 1
Fábio; Arnaldo, Naylhor, Mateus e Peri; Walfrido, Simião, Lucas Crispin (Claudinho), Igor (Bassani) e Morato; Juliano Levak (Marcelinho). Técnico: Roque Júnior.

Gol: Morato aos 37 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues.
Renda: R$ 7.050,00.
Público: 1.105 pagantes.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na noite deste sábado (1º).

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/08/2017 às 10:00hs - Copa Paulista 2017
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

1 x 2
19/08/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores