compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 30/08/2016

Mirassol FC desperdiça chances e sofre 1º revés em casa na Copa Paulista

O Mirassol Futebol Clube foi superado pelo Olímpia, por 2 a 1, na noite desta terça-feira (30), pela 10ª rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense abriu o placar com o atacante Deco, mas sofreu o revés com os gols de João e Giovanni Cofreste. Com o resultado, a equipe leonina manteve-se com oito pontos, agora na quarta colocação da chave, enquanto que os olimpiense chegaram à terceira posição, com nove. Na próxima terça-feira (6), às 20 horas, o Mirassol recebe o líder Penapolense - no duelo válido pela Campanha Futebol Sustentável, onde o torcedor vai trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso.

O time mirassolense abriu o placar aos 12 minutos. O lateral Alex Reinaldo cobrou escanteio pela esquerda e Deco mandou para o fundo das redes do goleiro Mumu. Após 15 minutos, os visitantes chegaram ao empate. Numa jogada rápida de contra-ataque, João acertou o canto esquerdo de Aleks. No início da segunda etapa, o Galo Azul virou o jogo com o atacante Giovanni Cofreste - que acertou o canto direito do goleiro leonino.

Aos 30 minutos, o meia-atacante Xuxa cobrou falta pela esquerda. A bola bateu na barreira e no rebote, o lateral esquerdo Fábio Lima não conseguiu prosseguir na jogada. No último minuto, Ícaro cruzou da direita e Xuxa cabeceou em cima do goleiro olimpiense. 

Ficha técnica:

Mirassol - 1
Alex; Alex Reinaldo, Danilo Boza, Hélio Monteiro e Fábio Lima; Nildo; Deco, Luís Oyama (Matheus Gabriel) e Xuxa; Gabriel Souza (João Féres) e Gabriel Justino (Ícaro). Técnico: Raul Cabral.

Olímpia - 2
Mumu; Madson, Rafael Caldeira, Djalma e Vitor; André, Juliano, Gonçalves (Nathan) e Denis; João (Marcos Bahia) e Giovanni Cofreste (Cristiano). Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

Gols: Deco aos 12 e João aos 27 minutos do 1º tempo; Giovanni Cofreste aos 3 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos.
Renda: R$ 2.500,00.
Público: 2.250 torcedores.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na noite desta terça-feira (30).

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
06/05/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio Joaquim Justo, Américo Brasiliense

Jogo anterior

3 x 1
21/04/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores