compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/10/2016

Mirassol FC é superado em Rio Claro e se despede da Copa Paulista

(Rio Claro-SP) – O Mirassol Futebol Clube foi superado pelo Rio Claro, por 1 a 0, na tarde deste sábado (15), no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, pela última rodada do Grupo 8 da Copa Paulista. O gol dos donos da casa foi marcado pelo atacante Medina aos 48 minutos do 1º tempo. Com o resultado, o Leão da Araraquarense permaneceu com oito pontos, na terceira colocação da chave – uma vez que o São Caetano ganhou do São Paulo, por 2 a 0 e chegou á vice-liderança com 11 pontos.

O jogo começou bastante equilibrado no setor de meio campo. O time mirassolense teve a chance de abrir o placar aos 17 minutos. O atacante Gabriel Justino recebeu passe na esquerda e tocou para o armador Luís Oyama, que arriscou de fora da área. A bola passou por cima do travessão do goleiro Lucas Frigeri. O time mirassolense voltou a assustar aos 31 minutos. Gabriel Justino passou por três marcadores, pelo setor direito, e tocou para Luís Oyama, que perdeu o tempo da bola e não conseguiu concluir a gol. Um minuto depois, o Rio Claro chegou com perigo. O atacante Medina saiu de frente com o goleiro Cairo e chutou para linha de fundo. A bola passou rente à trave direita do goleiro leonino.

Mas aos 48 minutos, o Mirassol FC sofreu o gol. Num lançamento para Medina, Cairo foi na disputa com o atacante, que conseguiu ser mais rápido e mandar para o fundo das redes do Leão.

Na segunda etapa, o time mirassolense até que tentou chegar à igualdade. Porém, acabou nas defesas do goleiro Lucas Frigeri. O Leão ainda teve duas bolas na trave, nos chutes de Daniel Breno.
Ficha técnica:

Rio Claro – 1
Paulo Vítor; Murilo, Odair, João Gabriel e Dudu; Alê, Franco, Moisés (Evandro)  e Samuel (Lika); Medina (Moacir) e Daniel Bueno. Técnico: Sérgio Guedes.

Mirassol – 0
Cairo; Alex Reinaldo, Cleylton, Hélio Monteiro e Paulo Fernando (Nildo); Dedé, Luís Oyama, Cássio Ortega e Matheus Gabriel (Ícaro); Gustavo (Xuxa) e Gabriel Justino. Técnico: Raul Cabral.

Gol: Medina aos 48 minutos do 1º tempo.
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva.
Renda: R$ 5.855,00.
Público: 1.094 torcedores.
Local: estádio Augusto Schimidt Filho, na tarde deste sábado (15), em Rio Claro.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC
 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
19/08/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

0 x 3
12/08/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio Joaquim Justo, em Américo Brasiliense

Parceiros & Patrocinadores