compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 02/03/2018

Mirassol FC empata com a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa

(Mirassol-SP) - O Mirassol passou por um momento atípico no Paulistão 2018 e por mérito conseguiu somar um ponto diante da Ferroviária, na noite desta sexta-feira (02), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela abertura da 10ª rodada. As duas equipes ficaram no empate de 2 a 2, mas o Leão da Araraquarense - que perdeu três jogadores durante a partida por motivo de contusão - mostrou muita luta e garra. Com o resultado, o time mirassolense chegou aos 11 pontos, na 12ª colocação geral. 

Logo aos 16 minutos, o árbitro marcou penalidade do zagueiro Wellington Silva em Léo Castro. O próprio atacante da Ferroviária bateu e carimbou o travessão de Fernando Leal. No rebote, um choque feio entre os dois zagueiros do Leão na tentativa de tirar a bola. Wellington e Edson Silva abriram seus supercílios e, sangrando bastante, tiveram de deixar o campo e foram levados ao hospital. Jesiel e Riccielli entraram na partida depois de nove minutos de paralisação.

Os donos da casa tiveram outra chance nos pés de Moacir, mas não aproveitaram. O Leão, por sua vez, soube aproveitar a primeira boa chegada. Xuxa recebeu na meia-esquerda e serviu Zé Roberto, que girou sobre seu defensor e colocou no canto esquerdo de Tadeu, 1 a 0, aos 42 minutos.

E a partir daí o time de Moisés Egert tomou conta do jogo. Rodolfo exigiu o goleiro Tadeu em falta. Depois, o goleiro deu rebote no cruzamento de Xuxa da esquerda e Paulinho acertou a trave direita. Aos 52 minutos, André Luís foi derrubado por Welinton Junior, e o árbitro deu pênalti para o Leão. Na cobrança, Xuxa mandou no canto direito e fez 2 a 0. Na etapa final, Jesiel sentiu dores musculares e acabou sendo substituído por Dajavan. O time de Araraquara se mantinha inofensivo até os 31 minutos, quando na bola cruzada da direita o atacante Hygor, que havia acabado de entrar, fez de cabeça o primeiro gol. E aos 39 minutos, Diego Mateus empatou para os donos da casa em cobrança de falta. 

O Mirassol Futebol Clube volta a campo diante do Corinthians na próxima quarta-feira (07), às 21h45, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada, e finaliza a primeira fase diante do Linense no dia 11, domingo, às 17 horas, em Mirassol.

Crédito da imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores