compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/03/2017

Mirassol FC empata com Novorizontino e busca vaga no Brasileiro da Série D

(Novo Horizonte-SP) - Em jogo realizado na cidade de Novo Horizonte, o Mirassol Futebol Clube empatou com o Novorizontino, em 0 a 0, na noite deste sábado (25), pela 11ª rodada do Paulistão. O Leão da Araraquarense, que dominou o adversário durante parte do jogo, chutou bolas na trave e teve chances reais de marcar o gol. Com o resultado, o time mirassolense chegou aos 15 pontos - mesma pontuação da equipe de Novo Horizonte - e não tem mais chances de classificação para as quartas de final, uma vez que o Santos foi a Santo André e ganhou dos donos da casa por 1 a 0 e a Ponte Preta venceu o São Bento, por 2 a 1, em Sorocaba. O Peixe e a Macaca chegaram a 19 pontos cada e não poderão ser alcançados pelo Leão - que se vencer o São Bento, quarta-feira (29), às 21h45, no Maião, poderá chegar aos 18. Porém, o Leão briga por uma das três vagas ao Campeonato Brasileiro da Série D de 2018.

Na próxima rodada, o Mirassol FC já entra classificado para brigar pelo título do Interior - cujo campeão também garantirá uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. O regulamento da competição do Interior, será definido em conselho arbitral na Federação Paulista de Futebol (FPF). "Vamos entrar nesta última rodada com o pensamento na vitória. Estamos num grupo muito forte, o que mostrou grande equilíbrio até as últimas rodadas", disse o atacante Zé Roberto.

Contra o Novorizontino, o time mirassolense poderia ter construído a vitória já no primeiro tempo. A equipe mandou duas bolas na trave do adversário e o meia-atacante Xuxa não contou com a sorte ao finalizar uma jogada - que teria o rumo certo ao gol - para fora. 

Na segunda etapa, aos nove minutos, em cobrança de escanteio, Xuxa mandou na área, e Zé Roberto cabeceou no travessão. Nos acréscimos, Banguelê - que havia entrado no lugar de Eder - agrediu Paraíba e acabou recebendo o cartão vermelho.

Ficha Técnica do jogo

Novorizontino - 0
Michael; Moacir, Domingues, Diego Sacoman e João Lucas; Doriva, Eder (Banguelê) e Fernando Gabriel (Henrique Roberto); Roberto (Alexandro), Everaldo e Cléo Silva. Técnico: Silas.

Mirassol FC - 0
Vagner; Tony, Wellington, Edson Silva e Raul; Paraíba, Paulinho (Welinton Júnior) e Xuxa (Ricardinho); Rodolfo, Zé Roberto e Bruno Sávio. Técnico: Moisés Egert.

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Expulsão: Banguelê.
Renda: R$ 91.261,00.
Público: 4.179 presentes (3.521 pagantes).
Local: estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na noite deste sábado (25).

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores