compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/04/2017

Mirassol FC empata em Sorocaba e continua na briga pela final do Interior

(Sorocaba-SP) - O Mirassol Futebol Clube empatou com o São Bento, em 1 a 1, na tarde deste sábado (08), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela segunda rodada do Torneio do Interior. O Leão da Araraquarense abriu o placar com o atacante Zé Roberto aos 6 minutos do primeiro tempo, enquanto os donos da casa chegaram a igualdade com Ricardo Bueno aos 26 minutos da etapa final. Rafhael Lucas ainda teve um pênalti defendido pelo goleiro Rodrigo Viana no final do jogo. Com o resultado, o time mirassolense é vice-líder do Grupo 1, com um ponto, sendo que a liderança é do Santo André, que empatou em 1 a 1 com o Ituano, com quatro pontos.

Para chegar à decisão do Trófeu do Interior, o time comandado pelo técnico Moisés Egert precisa vencer o Red Bull Brasil, sábado (15), a partir das 15 horas, no Maião, e torcer por o Santo André perder do São Bento no ABC Paulista. 

O Leão começou o jogo na pressão. Logo aos 6 minutos, Bruno Sávio chutou e no rebote de Rodrigo Viana, Zé Roberto mandou para o fundo da rede. Cinco minutos depois, Zé Roberto tentou colocar, mas a zaga tirou o perigo em cima da risca. 

Na segunda etapa, o São Bento empatou a partida. Ricardo Bueno pegou a bola pouco depois do meio de campo e mandou no canto direito para dar a igualdade no placar. Dois minutos depois, Ricardo Bueno, sozinho, mandou, de cabeça, para a linha de fundo. O Leão ainda teve um pênalti ao seu favor, aos 38 minutos. O volante Paulinho foi derrubado por Bebeto. Na cobrança, o atacante Raphael Lucas bateu no canto direito e Rodrigo Viana defendeu e depois não teve mais tempo para nada.

Ficha Técnica do jogo

São Bento - 1 
Rodrigo Viana; Régis, Rafael Tavares e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Maicon, Clebson (Giovanni) e Morais; Guilherme Queiroz (Wilson Júnior) e Ricardo Bueno (Bebeto). Técnico: Paulo Roberto Santos.

Mirassol FC - 1
Douglas; Tony, Wallace, Edson Silva e Luiz Fernando (Raul); Willian, Paulinho e Luís Oyama; Rodolfo, Zé Roberto (Rafhael Lucas) e Bruno Sávio (Ricardinho). Técnico: Moisés Egert.

Gols: Zé Roberto aos 5 minutos do 1º tempo; Ricardo Bueno aos 26 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Lucas Canetto Belotte.
Renda: R$ 12.075,00.
Público: 1.093 torcedores.
Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, na tarde deste sábado (08).

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores