compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 30/01/2018

Mirassol FC empresta prata da casa Rafael Santos, 19 anos, ao Cruzeiro-MG

(Mirassol-SP) - Considerado um dos principais clubes formadores de novos talentos, o Mirassol Futebol Clube acertou o empréstimo do lateral esquerdo Rafael Santos, 19 anos, ao Cruzeiro-MG. O contrato de empréstimo dele vai até 31 de janeiro de 2019, sendo que em fevereiro o ala mirassolense já foi convocado para a disputa da Copa Libertadores da América Sub-20. 

"É uma grande experiência que vou adquirir ao disputar uma competição internacional. Devo tudo isso ao Mirassol Futebol Clube, que me acolheu e me ajudou a desenvolver o meu futebol. Agradeço a todos que me apoiaram e me ajudaram nesta caminhada", disse Rafael Santos, que é natural de Londrina-PR. O ala do Leão da Araraquarense participou com a camisa amarela na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 e 2018, além da Copa Paulista do ano passado. 

O Mirassol Futebol Clube tem o selo de clube formador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e é responsável por revelar muitos craques, como o atacante Luiz Araújo, ex-São Paulo e que atualmente defende o Lille, na França, os laterais direitos Arnaldo, do Botafogo-RJ, e Kevin, do Cruzeiro-MG, o volante Marcelo Mattos, do Vasco da Gama-RJ, o ex-zagueiro Dininho, que defendeu o Palmeiras, o atacante Marcel, ex-Grêmio-RS, São Paulo e Santos, entre outros jogadores.

Imagem: Cruzeiro e montagem.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores