compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/08/2017

Mirassol FC encara líder XV em Piracicaba nesta quarta-feira (30)

(Mirassol-SP) - Defendendo uma invencibilidade de seis jogos, o Mirassol Futebol Clube encara o líder XV de Piracicaba nesta quarta-feira (30), a partir das 20 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela quarta rodada do returno do Grupo 1 da Copa Paulista. No primeiro turno, em casa, o Leão da Araraquarense ganhou de 2 a 0. O time mirassolense é o terceiro colocado da chave com 15, enquanto que a equipe piracicabana é a primeira colocada, com 19. A Ferroviária, que recebe o Velo Clube (lanterna, com seis), ocupa a vice-liderança, com 18 pontos.

"O importante é nos mantermos o nosso ritmo de jogo e somarmos pontos. O XV é uma boa equipe, experiente, mas temos tudo para nos apresentarmos bem", disse o volante Guilherme Castilho, um dos atletas mais jovens da equipe com apenas 17 anos. 

Pela matemática, se o Leão vencer o jogo em Piracicaba já vai garantir matematicamente a vaga na segunda fase da Copa. É que o time mirassolense chegará aos 18 pontos e não poderá mais ser alcançado pelo quinto colocado Linense - que se vencer seus quatro jogos restantes chegará aos 17. 

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores