compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/03/2017

Mirassol FC enfrenta Palmeiras no Allianz Parque, nesta quarta-feira (22)

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube enfrenta o Palmeiras - time de melhor campanha no Paulistão - nesta quarta-feira (22), às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 10ª rodada. O time mirassolense tem 14 pontos no Grupo D e só depende dele para se manter entre os dois primeiros colocados da chave. Já a equipe alviverde lidera a Chave C, com 21 pontos, faltando três rodadas para o término da primeira fase.

"Vamos jogar contra a melhor equipe do campeonato, que vem obtendo resultados positivos dentro e fora de casa. Porém, também estamos muito focados em conquistarmos a vaga entre os dois melhores do nosso grupo. Vamos com a meta de fazer um bom jogo contra o Palmeiras", disse o meia-atacante Xuxa, que também é um dos artilheiros do Paulistão, com cinco gols.

O técnico mirassolense Moisés Egert considera o jogo contra o Palmeiras mais uma decisão para o Leão da Araraquarense. "O Paulistão não tem partida fácil. Todos os jogos são decisivos e contra o Palmeiras não será diferente. Vamos entrar em campo com seriedade e lutar pelo resultado positivo do início ao fim do jogo. Tenho certeza que vamos fazer uma ótima partida", disse Egert.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
06/05/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio Joaquim Justo, Américo Brasiliense

Jogo anterior

3 x 1
21/04/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores