compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/10/2016

Mirassol FC enfrenta São Paulo no Morumbi neste domingo (09), às 10h

(Mirassol-SP) - Com o objetivo de se manter entre os dois primeiros colocados do Grupo 8 da Copa Paulista, o Mirassol Futebol Clube enfrenta o São Paulo neste domingo (08), às 10 horas, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, também conhecido como Morumbi, na Capital. A partida é válida pelo returno da competição. Na última terça-feira (04), no Maião, o Leão da Araraquarense venceu o Tricolor, por 1 a 0, com o gol do atacante Gabriel Justino.

O Mirassol Futebol Clube é o vice-líder da chave, com quatro pontos e saldo zero de gols, enquanto que o São Caetano - que recebe o líder Rio Claro (7 pontos) - ocupa a terceira posição, com quatro pontos e saldo negativo de um gol. O São Paulo aparece na última colocação, com um. Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final.

"Vamos para São Paulo com a meta de conquistar os três pontos. Sabemos que vamos enfrentar um time muito bem treinado, mas acreditamos ter capacidade de fazer um bom jogo", disse o técnico Raul Cabral, que poderá contar com o retorno do volante Nildo - que cumpriu suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.

Para o atacante Gabriel Justino, 18 anos, artilheiro do Leão, com quatro gols, o jogo de domingo é de grande importância para o futuro da equipe na Copa Paulista. "Precisamos a cada rodada permanecermos entre os dois primeiros colocados, pois faltam apenas três jogos para terminarmos esta fase. Mostramos competência na partida anterior e podemos repetir este futebol na casa do São Paulo", disse.

Serviço do jogo:

São Paulo x Mirassol FC

Árbitro principal: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Auxiliar n º 1: Fausto Augusto Viana Moretti.
Auxiliar nº 2: Fabrini Bevilaqua Costa.
4º árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves.
Local: estádio Cícero Pompeo de Toledo, neste domingo (09), às 10 horas, em São Paulo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores