compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 30/03/2017

Mirassol FC estreia com Ituano no Torneio do Interior, sábado (1º) no Maião

(Mirassol-SP) - Garantido no Paulistão e Brasileiro da Série D de 2018, o Mirassol Futebol Clube agora tem um novo objetivo traçado, ou seja, conquistar o título do Torneio do Interior - cujo campeão vai representar o Estado de São Paulo na Copa do Brasil do próximo ano. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou o regulamento da competição e a tabela. Em consenso, os seis times - 9º ao 14º colocados - se dividirão em dois grupos, que jogarão um contra o outro para definir os finalistas. O Leão da Araraquarense - que integra o Grupo 1, junto do Santo André e Ferroviária - estreia contra o Ituano, sábado (1º), às 19 horas, no Maião.

O jogo vai fazer parte da campanha "Futebol Sustentável", da FPF, em parceria com a E&L Marketing, do empresário Edivaldo Ferraz, onde o torcedor vai trocar duas garrafas pet por um ingresso. O material arrecadado será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mirassol. As trocas têm início nesta sexta-feira (31), a partir das 14 horas, no Maião. São apenas 2 mil ingressos à disposição, sendo que será limitado dois bilhetes por pessoa.

"É um grande incentivo para o torcedor vir apoiar o Mirassol em jogos muito importantes, pois vamos lutar pela vaga na Copa do Brasil", disse o presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo.

Além de encarar o Ituano, o Leão vai até Sorocaba duelar com o São Bento, no dia 8, sábado, às 17 horas, e finaliza a primeira fase contra o Red Bull Brasil, no dia 15, sábado, às 15 horas no Maião. Apenas o primeiro colocado de cada chave vai participar da final - que será em dois jogos.

NOVO DESAFIO
O meia-atacante Xuxa se desligou do Mirassol Futebol Clube na tarde desta quinta-feira (30). Ele será o novo reforço da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série A e na Copa Sul-Americana. O atleta agradeceu a diretoria do Leão da Araraquarense e também ao torcedor leonino pelo apoio e carinho.

"O Mirassol é uma grande casa para mim e sempre vou levar este clube no meu coração", disse Xuxa. "O torneio do Interior é muito importante e o Mirassol tem uma grande equipe para buscar o título e a vaga na Copa do Brasil. Estarei na torcida", acrescentou.

Imagens: Vinicius de Paula e Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores