compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/01/2017

Mirassol FC faz amistoso em Votuporanga neste sábado (21)

(Mirassol-SP) - Faltando 15 dias para o início do Paulistão, o Mirassol Futebol Clube faz amistoso contra o Votuporanguense neste sábado (21), às 16 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. "Já é uma atmosfera diferente porque vamos jogar diante da torcida adversária, vai ser um teste bom e tenho certeza que a rapaziada vai dar uma resposta positiva nesta partida", disse o técnico do Leão da Araraquarense, Moisés Egert.

O zagueiro Edson Silva disse que o elenco está fazendo ótimos treinos. "A cada dia estamos nos entrosando mais e os amistosos e jogos treinos servem para isso. Melhorar nosso entrosamento e cada vez mais assimilarmos o que o treinador pede para a gente dentro de campo", disse Edson Silva.

A estreia do time mirassolense é contra o Red Bull Brasil no dia 5 de fevereiro, um domingo, às 19h30, no Maião. O Mirassol FC integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo, de Ribeirão Preto. A Chave B é formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C conta com Palmeiras, São Bento, Grêmio Novorizontino e Santo André.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores