compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/03/2018

Mirassol FC faz gol no final e garante a permanência na elite do Paulista

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube saiu atrás do placar no início do jogo, teve o volante Paulinho expulso no 2º tempo, e acabou empatando o jogo em 1 a 1 aos 42 minutos da etapa final com o atacante Alison. Emoções não faltaram aos cerca de 5,5 mil torcedores do Leão. O resultado decretou a permanência do Mirassol FC na elite do Paulistão e também a vaga no Troféu do Interior - cujo campeão vai garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2019.

No jogo deste domingo (11), os visitantes saíram na frente aos quatro minutos, com Murilo Henrique. O gol salvador do time mirassolense foi marcado por Alison, aos 42 da etapa complementa. Com o resultado, o Mirassol FC chegou aos 12 pontos e deixou o Linense, com dez. O outro rebaixado foi o Santo André, derrotado pelo Novorizontino, por 3 a 2, no Bruno José Daniel. A equipe do ABC ficou na lanterna geral da competição, com apenas oito pontos e uma vitória. Ainda, no Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta empatou sem gols contra a Ferroviária, terminando em 13 º lugar, com 12.

Classificados para o Troféu do Interior:
Mirassol FC, Ituano, Ponte Preta, São Bento, Ferroviária e Red Bull. A tabela e os grupos devem ser divulgados nesta segunda-feira (12) pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Imagens: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


  



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores