compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 09/03/2018

Mirassol FC faz 'Promoção Solidária' para decisão diante do Linense

(Mirassol-SP) - A diretoria do Mirassol anunciou nesta quinta-feira a realização da "Promoção Solidária" para o jogo diante do Linense, domingo (11), a partir das 17 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O torcedor vai poder trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso do setor da arquibancada azul, a partir das 9 horas, desta sexta-feira (09) no Maião. Todo o alimento arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade do Município. O torcedor também pode optar em pagar R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) para o mesmo setor. O Mirassol FC vai disponibilizar 5 mil ingressos para esta promoção.

Já os sócios-torcedores - que adquiriram o Passaporte do Leão - para os setores da arquibancada verde e cadeira coberta poderão retirar mais um ingresso do mesmo setor para levar um acompanhante. "É uma forma que encontramos de levar o torcedor para nos apoiar nesta última rodada e também ajudar as entidades assistenciais da cidade", disse o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo. "Como forma de retribuição, também vamos dar como bônus um ingresso ao torcedor que adquiriu o Passaporte do Leão da arquibancada e também da cadeira coberta", acrescentou. 

Para permanecer na elite do Paulistão em 2019 e se classificar para o Troféu do Interior - onde o campeão vai garantir vaga na Copa do Brasil do próximo ano -, o Mirassol FC precisa vencer ou empatar com o Linense na última rodada.

Imagem: Divulgação/Agência Mirassol FC

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores