compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/10/2018

Mirassol FC faz 'Promoção Solidária' para jogo contra Osasco/Audax

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF), inicia a "Promoção Solidária" nesta sexta-feira (19), das 9 às 18 horas, no Maião. O torcedor já vai poder trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso do setor da arquibancada verde para assistir ao jogo contra o Osasco/Audax neste sábado (20), às 15 horas, no Maião. Todo o alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município. A troca, acontece das 9 às 18 horas em frente a loja LeãoMania, anexa ao estádio. O Mirassol FC vai disponibilizar apenas 2 mil ingressos para esta promoção.

"Vale a torcida porque a vitória vai nos manter como a melhor equipe da Copa Paulista. A Promoção Solidária é mais uma forma que o Mirassol optou de incentivar a vinda do torcedor ao estádio. Sabemos o quanto é importante o apoio do nosso público e por isso optamos pela Promoção Solidária para também ajudarmos o Fundo Social do Município, que poderá arrecadar duas toneladas de alimentos", disse o presidente do Leão, Edson Ermenegildo. "Os alimentos arrecadados vão completar as cestas básicas dos nossos programas sociais", acrescentou a presidente do Fundo Social, Fátima Vieira.

No sábado (20), as trocas vão das 9 às 15 horas. O torcedor também pode optar em pagar R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para o setor da cadeira coberta.

Crédito da imagem: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores