compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/02/2018

Mirassol FC já se prepara para receber a Ponte Preta no domingo (25)

(Mirassol-SP) - Após o empate de 1 a 1 com o Ituano no último domingo (18), o elenco do Mirassol Futebol Clube já reiniciou a preparação para mais uma rodada do Campeonato Paulista A-1. O Leão da Araraquarense recebe a Ponte Preta no domingo (25), às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia. Para dar ritmo de jogo aos atletas que não atuaram os 90 minutos contra a equipe de Itu, o técnico Moisés Egert, comandou um jogo-treino diante do Grêmio Catanduvense na tarde desta terça-feira (20), em Mirassol. O time mirassolense ganhou de 2 a 1, com os gols do meia-atacante Xuxa, aos 21 minutos, e do atacante Alison aos 30 minutos.

Como o Catanduvense estava com os dois goleiros machucados, no primeiro tempo o prata da casa leonino Matheus Aurélio defendeu o gol do Bruxo e na segunda etapa Ygor Vinhas atuou no gol dos visitantes. "É importante este trabalho pois nos mantém com ritmo de jogo e aumenta nosso entrosamento", disse o atacante Gilsinho (foto).

Para o goleiro Fernando Leal, que realizou um trabalho de academia junto com os atletas que jogaram no último domingo, todos os jogadores do Mirassol estão unidos para buscarem resultados positivos nas próximas quatro rodadas. "Sabemos que vamos enfrentar grandes equipes, mas todos nós estamos com mais vontade de vencer e o nosso torcedor pode esperar mais luta nos próximos jogos", disse.

Fonte e Imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores