compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/09/2018

Mirassol FC lança 'Promoção Solidária' nos jogos da 2ª fase da Copa Paulista

(Mirassol-SP) - O Mirassol, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF), anunciou na tarde desta sexta-feira (28) a realização da "Promoção Solidária" para os três jogos do Leão da Araraquarense na segunda fase da Copa Paulista. O torcedor vai trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso do setor da arquibancada verde, a partir das 9 horas, desta segunda-feira (01) no Maião. Todo o alimento arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade do Município. A troca, que vai acontecer das 9 às 18 horas no Maião, já vai valer para o duelo diante do Santo André, quarta-feira (03), a partir das 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 2ª rodada do Grupo 5 da Copa Paulista. O Mirassol FC vai disponibilizar apenas 2 mil ingressos para esta promoção.

"É mais uma forma que o Mirassol optou de incentivar a vinda do torcedor ao estádio. Sabemos o quanto é importante o apoio do nosso público e por isso optamos pela Promoção Solidária para também ajudarmos o Fundo Social do Município, que poderá arrecadar duas toneladas de alimentos", disse o presidente do Leão, Edson Ermenegildo. "Os alimentos arrecadados vão completar as cestas básicas dos nossos programas sociais", acrescentou a presidente do Fundo Social, Fátima Vieira.

O torcedor também pode optar em pagar R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para o setor da cadeira coberta. Antes de encarar o Santo André, o Mirassol FC duela com o Grêmio Osasco/Audax, neste sábado (29), às 15 horas, em Osasco, pela estreia do Grupo 5.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores