compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/11/2018

Mirassol FC luta mas fica de fora da semifinal da Copa Paulista

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube lutou bastante dentro de campo, mas acabou superado pelo Red Bull Brasil, pelo placar de 3 a 2, na manhã deste último domingo (04), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista. Os gols do Leão da Araraquarense foram marcados por Carlão e por Jardisson, enquanto que os visitantes fizeram com Gabriel Leite, Eder e Carlos Renato. O resultado eliminou o time mirassolense de avançar para a semifinal da competição.

"Infelizmente não atingimos a classificação para a semifinal da Copa Paulista, mas estamos satisfeitos pois utilizamos muitos jovens atletas na competição. Agora a vida continua, nós temos a disputa da Copa São Paulo Júnior e do Paulistão em janeiro e vamos nos preparar bem para conquistarmos ótimos resultados na próxima temporada", disse o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo.

Na Copa Paulista, o Mirassol FC deu chance a xx pratas da casa: foram os casos do goleiro Matheus Aurélio, dos zagueiros Matheus Felipe e Riccieli, dos meias Guilherme Castilho, Luís Oyama, Matheus Gabriel, Juliano e Jardisson, além do atacante Alisson.

Crédito da imagem: Marcos Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC  

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
28/03/2019 às 19:15hs - Troféu do Interior 2019
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

Jogo anterior

2 x 0
25/03/2019 às 17:00hs - Troféu do Interior
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores