compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/01/2019

Mirassol FC passa pelo Red Bull e faz clássico regional no domingo (27)

(Mirassol-SP) - Em complemento ao jogo que começou na quinta-feira (24) e foi paralisado aos 23 minutos do primeiro tempo devido a forte chuva, o Mirassol Futebol Clube venceu o Red Bull Brasil pelo placar de 1 a 0, na tarde desta sexta-feira (25) no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela segunda rodada do Paulistão. O gol foi marcado pelo atacante Wilson aos 8 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Leão da Araraquarence assumiu a vice-liderança do Grupo C, com três pontos. Em primeiro aparece o Bragantino, com quatro. Corinthians e Ferroviária somam um ponto cada. Na classificação geral, o time mirassolense é o sexto colocado.

"Foi uma vitória importante, pois nos dá muita confiança para a sequência do Paulistão. O Red Bull é uma equipe muito qualificada e certamente vai arrancar pontos de outros concorrentes. Agora, vamos recuperar nossos atletas pois temos o Novorizontino, que também é um time muito qualificado. Tenho certeza que domingo teremos um grande jogo no Maião", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert. 

Passaporte do Leão
O torcedor tem até domingo (27) para adiquirir o 'Passaporte do Leão' e acompanhar os cinco jogos restantes do Mirassol em casa no Paulista A-1 por um valor para lá de especial. As vendas acontecem no Maião. O passaporte da arquibancada descoberta estará disponível ao valor de R$ 100 enquanto que o da cadeira coberta será de R$ 200. O Leão vai receber o Novorizontino, Guarani, São Bento, Palmeiras e Botafogo.

Imagens: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
25/03/2019 às 17:00hs - Troféu do Interior 2019
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

1 x 1
20/03/2019 às 21:30hs - Paulistão 2019
Arena Barueri, em Barueri

Parceiros & Patrocinadores