compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 09/08/2017

Mirassol FC pega Ferroviária pela abertura da 8ª rodada da Copa Paulista

(Mirassol-SP) - Sem saber o que é derrota há três jogos, o Mirassol Futebol Clube encara a vice-líder Ferroviária nesta quinta-feira (10), às 20 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela abertura da 8ª rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense é o terceiro colocado, com oito pontos, enquanto que a Ferroviária aparece em segundo com 12. A liderança é do XV de Piracicaba, com 13 pontos.

"Vamos enfrentar um time muito experiente e que investiu bastante na Copa Paulista. Nosso pensamento é colocar os atletas jovens para jogar", disse o técnico mirassolense Moisés Egert. "Fizemos um bom jogo em Bauru e esperamos repetir a apresentação, e claro sempre buscando jogar para frente, em Araraquara", acrescentou.

O lateral esquerdo Rafael Santos está confiante numa boa apresentação do Mirassol. "Apesar do nosso time ser jovem, já jogamos juntos a um bom tempo e o entrosamento ajuda bastante", disse Rafael. "Temos que manter a marcação e principalmente a humildade para buscarmos a classificação para a segunda fase", acrescentou o armador Jardisson.

Fonte e imagens: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
17/01/2018 às 00:00hs - Paulistão 2018
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores