compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/07/2017

Mirassol FC recebe Linense neste domingo (23), às 10h, no Maião

(Mirassol-SP) - Depois da vitória de 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba na última terça-feira (18), o Mirassol Futebol Clube recebe o Linense neste domingo (23), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quinta rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense tem seis pontos e aparece momentaneamente na vice-liderança da chave, enquanto que a equipe de Lins - que na última quarta-feira (19) bateu o Penapolense, por 3 a 1, em casa - ocupa a sexta colocação, com três.

"O Linense é um time muito tradicional e que já foi campeão da Copa Paulista. Estamos numa crescente muito boa, a cada dia nossos jovens atletas vem assimilando nossa metodologia de trabalho", disse o técnico mirassolense Moisés Egert. "Esperamos que a torcida venha ao estádio nos prestigiar e apoiar esta nova safra de atletas", acrescentou.

Para o goleiro Matheus Aurélio (foto), 18 anos, que no último jogo defendeu o pênalti cobrado pelo atacante Bruninho, do XV de Piracicaba, o jovem time leonino vem se doando dentro de campo. "Independente de nós termos pouca idade, somos atletas bastante aplicados. Estamos buscando um espaço dentro do time profissional e a Copa Paulista está nos ajudando muito nisso", disse Matheus Aurélio.

Os ingressos para o jogo entre Mirassol FC x Linense estarão disponíveis na loja Leãomania neste sábado (22), das 9 às 12 horas, e no domingo (23) na bilheteria principal do Maião, a partir das 8 horas. Os ingressos continuam a preços populares de R$ 20 (inteira - para qualquer setor do estádio) e R$ 10 (meia-entrada - estudantes com carteirinha, mulheres, maiores de 60 anos e crianças até 12 anos).

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores