compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/04/2017

Mirassol FC recebe visita do campeão Mundial Mauro SIlva, que atua na FPF

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube recebeu o ex-jogador e campeão do Mundo de 1994, Mauro Silva, atual vice-presidente de Integração com os Atletas da Federação Paulista de Futebol, na tarde desta quarta-feira (05), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Ele conversou com atletas, membros da comissão técnica e dirigentes sobre a  remodelação da entidade e o projeto de valorização do futebol. Depois, ele conheceu a estrutura do Leão. 

"O objetivo da visita é nos aproximarmos dos clubes e tomarmos decisões em forma conjunta com os profissionais, com os atletas e com membros da comissão técnica. A gente está trabalhando de forma intensa para aprimorarmos as competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF)", disse Mauro Silva.

Durante a visita, Mauro Silva conheceu os vestiários, a academia, fisioterapia, sala de imprensa, sala de reuniões, alojamentos, refeitório e as demais dependências do Maião.  "Fiquei muito satisfeito com a estrutura do Mirassol, que atualmente é um clube formador de atletas, e que tem uma base e uma organização muito boa e que caminha muito bem", acrescentou.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores