compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/07/2017

Mirassol FC recebe XV de Piracicaba nesta terça-feira (18), às 20 horas

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube enfrenta o XV de Piracicaba, nesta terça-feira (18), às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O time mirassolense é o quinto colocado da chave, com três pontos ganhos, enquanto o Nhô Quim aparece na vice-liderança, com quatro. A ferroviária - que encara o Velo Clube, em Rio Claro, às 19 horas - lidera com seis pontos. Os quatro primeiros colocados se garantem para a segunda fase da competição.

"Temos uma equipe muito jovem (média de 18,7 anos de idade) e que vem se portando bem nos jogos. Devemos ficar mais atentos para não sofrermos gols como no final em Penápolis. O Moisés (Egert, treinador) conversou com a gente e pediu mais atenção", disse o armador Jardisson (foto).

Para Egert, o XV de Piracicaba vem com um time bastante experiente e que já está sendo trabalhado para o Paulista A-2 de 2018. "O XV conta com o treinador Evaristo Pizza, que conhece muito bem o Mirassol. Vem de uma Série D de Brasileiro e que já está trazendo reforços para o Paulista A-2 do próximo ano", disse o treinador do Leão.

Os ingressos para Mirassol FC e XV de Piracicaba já está sendo comercializado na loja Leãomania por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada - mulheres, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e estudantes com carteirinha). As entradas são válidas para qualquer setor do Maião.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores