compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/08/2017

Mirassol FC se prepara para o clássico regional com Penapolense no domingo

(Mirassol-SP) - Com uma invencibilidade de cinco jogos no Grupo 1 da Copa Paulista, o Mirassol Futebol Clube treina forte para o clássico regional diante do Penapolense no próximo domingo (27), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Leão da Araraquarense é o terceiro colocado da chave, com 12 pontos, enquanto que a equipe de Penápolis aparece na quinta posição com sete. A liderança é da Ferroviária, de Araraquara, com 18, seguida pelo XV de Piracicaba 16. Em quarto lugar está o Noroeste, de Bauru - que nesta semana anunciou o técnico Tuca Guimarães no lugar de Victor Hugo -, com nove.

O técnico mirassolense Moisés Egert sabe da importância de se vencer um clássico. "Nosso elenco é jovem, mas sabe da responsabilidade de fazer um bom jogo diante do Penapolense. É um clássico regional e um resultado positivo vai encaminhar a nossa classificação para a próxima fase, uma vez que podemos abrir uma diferença de oito pontos para o nosso adversário", disse.

O armador Matheus Gabriel considera importante o apoio do torcedor, principalmente nos jogos realizados no Maião. "É muito importante o apoio da nossa torcida. Além do Penapolense, vamos receber o Noroeste na última rodada e por isso contamos com a presença do nosso torcedor", disse o atleta.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores