compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/10/2018

Mirassol FC vence Corinthians em SP, mas se despede do Paulista Sub-17

(São Paulo-SP) - O time sub-17 do Mirassol Futebol Clube ganhou do Corinthians, de 1 a 0, na manhã deste sábado (27), no estádio do Parque São Jorge, na Capital, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. O gol mirassolense foi marcado pelo meia-atacante Kauan, em cobrança de pênalti, na segunda etapa. Apesar da vitória, o Leãozinho acabou eliminado da competição, uma vez que no primeiro duelo em casa havia perdido pelo placar de 2 a 0. 

O técnico do sub-17 do Mirassol FC, Odirlei Maurer, elogiou a postura da equipe leonina. "Fizemos um jogo muito bom. Conseguimos anular o nosso adversário e lutamos para marcar os gols. Infelizmente faltou um gol para pelo menos decidirmos a vaga na cobrança de pênaltis. Sabemos que os garotos foram determinados em campo e isto nos deixa tranquilo para futuras competições", disse Maurer. 

O Mirassol FC volta as atenções para a disputa dos Jogos Abertos do Interior ma segunda quinzena de novembro e também da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece tradicionalmente em janeiro.

Crédito da imagem: Corinthians/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC. 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores