compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/10/2016

Mirassol FC vence São Paulo e assume vice-liderança do Grupo 8

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube venceu o São Paulo, por 1 a 0, gol do atacante Gabriel Justino, na noite desta terça-feira (04), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pelo complemento da terceira rodada do Grupo 8 da Copa Paulista. Com a vitória, o Leão da Araraquarense chegou aos quatro pontos com saldo zero de gols e assumiu a vice-liderança da chave. Já o Tricolor manteve-se na lanterna com apenas um ponto. No domingo (09), às 10 horas, Mirassol FC e São Paulo se reencontram no estádio do Morumbi pelo primeiro duelo do returno.

Os donos da casa dominaram do início ao fim o time visitante e o gol surgiu na marca dos 40 minutos do primeiro tempo. O armador Cássio Ortega desceu pela esquerda e cruzou na área para Gabriel Justino mandar para o fundo das redes. O atacante leonino se isolou na artilharia da equipe com quatro gols.

Ficha técnica:

Mirassol FC - 1
Cairo; Alex Reinaldo, Cleyilton, Hélio Monteiro e Paulo Fernando; Dedé, Cássio Ortega (Gabriel Souza), Luís Oyama e Matheus Gabriel; Gustavo (Júlio Alves) e Gabriel Justino (Ícaro). Técnico: Raul Cabral. 

São Paulo FC - 0
Lucas Paes; Jeferson, Maidana, Eder Militão e Tom; Banguelê, Heron, Vinicius (Leonardo) e Frizzo (Café); Gabriel Rodrigues e Liziero. Técnico: André Jardine.

Gol: Gabriel Justino aos 40 minutos do 1º tempo.
Árbitro: Demétrius Pinto Candançan.
Renda: R$ 5.965,00.
Público: 252 (pagantes) e 399 (presentes).
Local: estádio José Maria de Campos Maia, na noite desta terça-feira (04), em Mirassol.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores