compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/03/2017

Mirassol FC x Santo André vai contar com o programa 'Futebol Sustentável'

(Mirassol-SP) - O jogo entre Mirassol Futebol Clube e Santo André, marcado para sábado (18), às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, contará novamente com a campanha "Futebol Sustentável", da Federação Paulista de Futebol (FPF), em parceria com a E&L Marketing Esportivo, dirigido pelo empresário Edivaldo Ferraz. O torcedor poderá trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso do setor da arquibancada azul, a partir das 9 horas desta quarta-feira (15), no Maião. Foram disponibilizados 2 mil ingressos para a promoção. As garrafas arrecadadas serão doadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mirassol. Será limitado dois ingressos por pessoa.

No jogo entre o Leão e o Ituano foram trocados cerca de 5 mil ingressos e arrecadadas 15 mil garrafas pet. "As garrafas foram retiradas do meio-ambiente evitando a proliferação de criadouros de mosquitos", disse o presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo.

Idealizado pelo presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela empresa E&L Marketing Esportivo, dirigido por Edivaldo Ferraz, o "Futebol Sustentável" já levou mais de um milhão de torcedores aos estádios paulistas nos últimos dois anos. 

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores