compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/09/2019

Mirassol fica no empate sem gols contra o Santos

Na tarde desta quarta-feira (25) o Mirassol FC enfrentou o Santos, pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista sub-20 2019. Debaixo de muita chuva no Maião, o Leão ficou no empate em 0 a 0 contra a equipe da baixada santista e chegou aos 3 pontos na competição, já o Peixe vai à 8 pontos e segue como líder do grupo, até o fechamento da rodada.

A partida foi brigada e muito truncada desde de o início, muito por conta da forte chuva que caiu durante os 90 minutos de jogo. O Leão no começo até teve as melhores chances, em um contra-ataque Felipe Micael foi derrubado dentro da área, mas o juiz deixou o jogo seguir. Outra boa chegada do Mirassol foi com o zagueiro Rian, que cabeceou pra fora, após cruzamento de Juliano. Na segunda etapa por conta do campo com muita água o jogo acabou ficando ainda mais disputado e com poucas chances de gol. O técnico Raul Cabral, falou sobre o  jogo.

"No primeiro tempo apesar da chuva, ainda dava pra jogar um pouco e com isso conseguimos criar algumas oportunidades. Fizemos um bom primeiro tempo, acredito que até fomos melhores que o Santos mas no finalzinho da primeira etapa caiu uma chuva muito forte, o campo alagou e com uma equipe mais nova e fisicamente mais frágil que o time deles acabamos sofrendo um pouco na imposição física. Isso fez com que o Santos fizesse um segundo tempo melhor que o nosso e acredito que o resultado foi justo pelas circunstâncias da partida".

Mateus Negueba tenta sair do marcador e da poça de água no segundo tempo

O próximo confronto do Leão será sexta-feira (04/10), diante do Ituano, em Itu.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
14/12/2019 às 10:00hs - Amistoso - Pré-temporada Copa São de Futebol Júnior
Centro de Treinamento Mirassol Futebol Clube

Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores