compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/07/2017

Mirassol joga bem, mas acaba superado em Penápolis na Copa Paulista

(Penápolis-SP) - O Mirassol Futebol Clube foi superado pelo Penapolense na noite deste sábado (15), no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela 3ª rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. Com o resultado, o Leão da Araraquarense - que tem um dos elencos mais jovens da competição, com média de 18,7 anos de idade, permanece com três pontos, agora na 5ª colocação. Já o Penapolense ocupa a 4ª posição, com quatro - junto do XV de Piracicaba e Velo Clube. A liderança é da Ferroviária, que folgou na rodada, com seis pontos. Na terça-feira (18), às 20 horas, o Mirassol FC recebe o XV no Maião.

No primeiro minuto de jogo, Caxito desceu pela esquerda e cruzou rasteiro para o armador Carlinhos mandar para o canto direito do goleiro Matheus Aurélio. Penapolense 1 a 0. O Leão empatou aos 28 minutos. Após cruzamento pela esquerda, o atacante João Féres escorou com o pé esquerdo para o zagueiro Danilo Boza colocar para o fundo das redes.

O início da segunda etapa teve total domínio do Mirassol FC, que não conseguia concluir ao gol. Porém, o castigo veio na marca dos 39 minutos. Após cobrança de lateral pela direita, Douglas cabeceou no canto esquerdo e deu a vitória aos donos da casa. "O resultado infelizmente não traduziu o que foi o jogo. Os nossos garotos tiveram equilíbrio para empatar e mostraram que poderiam vencer o jogo. Mas acabamos sofrendo o gol no final. Mesmo assim, nosso grupo está de parabéns", disse o técnico Moisés Egert.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores