compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/02/2021

Mirassol lança novo uniforme para a temporada 2021

A temporada de 2020 já está na história do Mirassol. Com grande campanha no Paulistão, chegando na semifinal pela primeira vez, o clube fez campanha irretocável na Série D e pode conquistar seu primeiro título nacional neste sábado. Pelo jogo de ida da final, visitou o Floresta e venceu por 1 a 0.

Antes da decisão, o Leão lançou seu novo uniforme para a temporada de 2021 nesta sexta-feira. Com nova fornecedora de material esportivo, Super Bolla, a novidade já tem data para estrear: neste sábado, no jogo de volta da decisão da Série D. Para Edson Ermenegildo, presidente do Mirassol, essa nova parceria é algo para ficar marcado na história do clube e acredita que a próxima temporada será ainda melhor, destacando a presença da equipe na Copa do Brasil e na Série C.

"Estamos muito felizes em ter a Super Bolla conosco, é um marco para a história do Mirassol Futebol Clube. Tivemos uma temporada incrível e 2021 promete ser ainda melhor com a disputa do Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão Série C, então o clube e o torcedor mereciam um manto a altura dos nossos desafios", disse Edson.

O Mirassol reuniu jogadores e torcedores para o lançamento do uniforme, e nas redes sociais, o clube vem usando a frase de efeito "Um Manto para a História". Para os goleiros, serão três modelos, sendo cinza, verde escudo e verde claro. Já para os atletas que atuam na linha, os modelos serão amarelo e branco. A SuperBolla também resgatou a faixa verde na parte do peito, marca conhecida na história do Leão.

Matheus Eller, gerente de marketing da SuperBolla, fornecedora do material esportivo, ressalta a felicidade em fazer parte desta nova fase do Mirassol, afirmando que quer elevar o nível do clube ainda mais, em um trabalho feito junto com a gestão do Leão.

"A Super Bolla, em seus 25 anos de atuação, se sente honrada em vestir o Mirassol. Queremos fazer parte e impulsionar ainda mais essa ascensão toda do clube. Somaremos ao trabalho já desenvolvido pela gestão do clube que os tem levado a outros patamares", comentou Matheus.

Confira algumas fotos do novo uniforme do Leão:

                                   

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores