compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/01/2020

Mirassol luta até o fim mas é derrotado na Copinha

As Crias do Leão enfrentaram na noite de ontem (16) o Corinthians, no estádio Lancha Filho, em Franca, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A garotada do Leão lutou até o apito final do árbitro, mas não conseguiu derrotar o time paulista e a partida terminou em 2 a 1. O gol do Mirassol foi marcado pelo atacante Felipe Micael. O resultado eliminou as Crias do Leão da Copinha.

A partida

O duelo entre Mirassol e Corinthians foi disputado e equilibrado durante todos os 90 minutos de jogo. Mesmo jogando com a pressão de um estádio quase cheio de torcedores adversários, as Crias do Leão não se intimidaram e jogaram de igual para igual com o time da capital. No primeiro tempo Leão foi quem tinha as melhores oportunidades de perigo. Começando com Felipe Micael que teve a chance de abrir o placar mas parou no goleiro. Outras duas chances de gol foram em sequência, uma com Kauan, que teve bola desviada e na cobrança de escanteio, que após bate-rebate a bola sobrou para o zagueiro Ewerton que chutou para fora. Aos 31 minutos o zagueiro do Corinthians Ronald de fora da área abriu o placar.

No segundo tempo, logo no início o Corinthians já obrigou o goleiro Hugo a fazer grande defesa em um contra-ataque. Aos 15 minutos, após escanteio, Ronald novamente, fez o segundo do time paulista. Com 2 a 0 contra no placar, o time do técnico Mário foi obrigado a se lançar ao ataque, o Leão criou perigo com chutes de fora da área, primeiro com João Arthur e depois com Kauan, que arriscaram e levaram perigo. Aos 40 minutos, Felipe Micael recebeu passe de Lucas Silva, e da entrada da área diminuiu. Minutos depois Felipe Micael novamente, recebeu a bola na grande área mas sem tanto ângulo acabou chutando pra fora.

Após a partida o técnico Mário falou. "Nós deixamos a competição hoje com o sentimento de dever cumprido. Pelo o que os atletas hoje apresentaram, tanto na parte física, técnica e emocional do jogo, mostraram que fizemos um grande trabalho. Os meninos entenderam o nosso modelo de jogo, a competitividade, o amor ao clube e isso não tem preço".

"A competição no geral foi muito positiva, tivemos 4 vitórias e 2 derrotas em 6 partidas, temos o artilheiro da competição até o momento, uma evolução muito boa na parte tática e técnica dos meninos e agora é dar continuidade no trabalho ao longo do ano", completo Mário.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores