compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/07/2019

Mirassol perde em Ribeirão e cai para quarto no grupo

O Mirassol foi até a cidade de Ribeirão Preto para enfrentar o Comercial neste domingo (21), pela quinta rodada da Copa Paulista 2019, e acabou saindo derrotado pelo placar de 1 a 0. Com o placar o Leão fica com os 5 pontos e vê a Linense assumir a terceira posição. Agora a equipe do técnico Ricardo Catalá enfrentará na segunda-feira (29) a líder Ferroviária, no início do returno desta primeira fase.

A partida entre Comercial e Mirassol foi dura, brigada e com poucas chances de gols para ambos os lados. Aos 18 minutos, o time da casa abriu o placar com o atacante Douglas. Depois do gol sofrido o Leão ainda criou algumas chances com os atacante Gabriel Taliari e Gabriel Leite, mas todas pararam no goleiro Iago Hass. No segundo tempo o Leão chegou a marcar, mas o bandeirinha assinalou impedimento. 


Na foto, a tentativa do atacante Gabriel Taliari de passar pelo seu marcador

O técnico Ricardo Catalá, falou sobre a partida. "A equipe demorou para entender que o jogo era mais de virilidade, de contato, o que não é uma característica da nossa equipe e mesmo fazendo um jogo abaixo tivemos duas chances no primeiro tempo que com um aproveitamento melhor a partida mudaria seu rumo. No segundo o time deles ficou confortável na partida, com o cai cai que a arbitragem deixou, mas é algo normal nessa competição, e que nós precisamos encontrar um antídoto para esse tipo de situação".

A próxima partida do Leão será na segunda-feira (29) diante da Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19 horas.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores