compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/10/2019

Mirassol perde para o Santo André na Copinha

O Mirassol FC foi até o estádio da Rua Javari, em São Paulo, no último domingo (13) para enfrentar o Santo André em jogo válido pela quarta rodada da terceira fase da Copa Paulista 2019, e o Leão que vinha de 13 jogos sem derrota, acabou sendo derrotado por 2 a 0, mesmo com o resultado negativo a equipe não perdeu a segunda posição do grupo, que tem o São Caetano como líder, e já garantido nas semifinais com 10 pontos, logo atrás o Leão vem com 7, e empatados com 3 pontos Ferroviária e Santo André.

Ricardo Catalá, técnico do Mirassol falou sobre o desempenho de sua equipe na derrota em São Paulo. "Acho que não fizemos um grande jogo, tivemos uma certa dificuldade em nos adaptar ao que a partida pedia. Dentro da proposta de transformar o jogo em uma partida mais física, de vigor, o Santo André foi mais competente. Acho que mais alguns outros elementos influenciaram para que o nosso jogo não fluísse, como: um gramado que não estava em boas condições, uma arbitragem que acabou influenciando diretamente em como o jogo andou e acabou atrapalhando nosso jogo. O Santo André tem sim mérito pela vitória, mas esses dois elementos acabaram nos atrapalhando e muito durante a partida".

Na próxima rodada o Leão recebe a Ferroviária, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 20 horas. Em caso de vitória do Mirassol, a equipe se garante nas semifinais da Copa Paulista 2019.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores