compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/10/2016

Mirassol recebe São Paulo neste sábado (29) pelo Paulista Sub-20

(Mirassol-SP) - Após eliminar o Primavera, de Indaiatuba, com a goleada de 5 a 0, o time sub-20 do Mirassol Futebol Clube recebe o São Paulo neste sábado (28), às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. O segundo confronto está marcado para o próximo dia 5, um sábado, também às 16 horas, no Centro de Treinamento do Tricolor, em Cotia. 

Pelo regulamento, o Leão da Araraquarense - comandado pelo técnico Ivan Baitello - busca a vitória para ter a vantagem de jogar pelo empate no duelo de volta. "Sabemos que o São Paulo tem uma excelente estrutura e um time experiente, que disputa a Copa do Brasil Sub-20. Porém, também temos ótimos valores e acredito que faremos um bom jogo", disse Baitello.

Na semifinal, o vencedor de Mirassol e São Paulo vai encarar o ganhador de Ponte Preta e Santos. Lembrando, que na primeira fase da competição, o Leãozinho terminou na liderança do Grupo 1, com 43 pontos (13 vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Já o Tricolor foi o líder da Chave 3, com 45 pontos (14 vitórias, três empates e três derrotas). Nas oitavas de final, o Mirassol FC eliminou o Primavera ao empatar 1 a 1, em Indaiatuba, e ao golear por 5 a 0, no Maião.  

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores