compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/05/2018

Mirassol recebe visita de alunos da escola Luís Carlos Matiel Pires

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube realizou a ação "Visita ao Maião", na manhã desta quarta-feira (16), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Participaram 100 alunos, com idade entre 4 e 5 anos, da Escola Municipal Luís Carlos Matiel Pires. A garotada conheceu a estrutura do estádio, se divertiu no gramado e bancos de reservas, interagiu com os atletas e ainda ganharam bolo e suco. 

"É importante esta interação das crianças com os atletas e muitas delas pisaram pela primeira vez num estádio de futebol. Esta também é uma atividade que estamos desenvolvendo já que neste ano teremos a Copa do Mundo. Parabéns ao Mirassol Futebol Clube", disse a coordenadora da escola, Carla de Oliveira.

Para os atletas do Leão, a visita serve como estímulo para a sequência de jogos do Brasileiro. "Nos dá muita força receber este carinho que vem da criançada", disse o atacante Lucas Rodrigues. "É legal ouvir o incentivo que vem da arquibancada, principalmente dos pequeninos. Esperamos servir de espelho para todos eles", acrescentou o lateral direito Danilo Boza.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Confira a reportagem da TV Leão:


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores