compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/11/2019

Mirassol renova com Ricardo Catalá para o Paulistão 2020

Na manhã desta quarta-feira (06) o Mirassol FC anunciou, em coletiva de imprensa realizada no Centro de Treinamento do clube, que o técnico Ricardo Catalá permanecerá no comando do clube para a temporada 2020. Catalá levou o Leão até as semifinais da Copa Paulista 2019.

Catalá fica no Mirassol para 2020 com as credenciais de um treinador que fez história pelo clube, em seu primeiro ano de trabalho. Na Copa Paulista o Leão disputou 24 jogos com 11 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, números que fizeram desta campanha a melhor da história do Leão na competição.

“O sentimento é de felicidade por tudo o que estamos construindo dentro do clube e por esta oportunidade de dar continuidade, mas minha figura é apenas o “rosto” deste trabalho que é realizado por todos os colaboradores, comissão técnica, direção e atletas”, diz o técnico.

Com 37 anos esse será o segundo Paulistão de Catalá, o treinador reconhece a importância da competição e se sente feliz em disputa-lo novamente.

“A palavra que define a sensação de estar em mais um Paulistão é felicidade. Disputar o estadual mais importante do país é uma grata oportunidade de demonstrar a todos que acompanham o clube do que somos capazes de realizar”.

Para o Paulistão Ricardo terá uma ajuda e tanto quando se fala de Mirassol, o novo coordenador técnico Ivan Baitello, que assume o cargo após 2 anos como superintende de futebol. 

“Vejo, na figura dele, o futuro de muitas ações positivas dentro do clube. Será ele o responsável pela coordenação técnica de todo o futebol do Mirassol, e isso vai do profissional até o futebol formativo. Mais uma vez o clube demonstra que segue crescendo e organizando os processos que envolvem a difícil tarefa de fazer futebol de maneira séria no Brasil”.

O início da preparação do Leão para a disputa do Campeonato Paulista 2020 começa ainda no mês de novembro. A equipe ainda não tem data definida para estreia.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores