compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/05/2021

Mirassol se despede do Paulistão com segunda melhor campanha em sua história

Após ser derrotado pelo São Paulo no Morumbi na semifinal do Paulistão o Mirassol se despediu do torneio estadual atingindo sua segunda melhor campanha na competição. Pelo segundo ano consecutivo o Leão figurou entre os quatro melhores do torneio, um feito que não acontecia dentre as equipes do interior desde o Bragantino nas temporadas de 1989 e 1990.

O placar de 4 a 0, sofrido pela equipe não reflete o que foi a campanha do Leão. Líder pela primeira vez do seu grupo no Paulistão e desbancando o poderoso Santos na primeira fase, e o tradicional Guarani nas quartas. O zagueiro e capitão Reniê, falou sobre a campanha após o jogo.

"Fizemos uma linda campanha até aqui. Hoje infelizmente não foi nosso dia, mas não podemos resumir todo o trabalho do Paulistão em uma noite. Temos que enaltecer tudo que vem sendo feito pela diretoria e pelo professor Eduardo".

O comandante da equipe também reforçou a bela campanha e que a temporada ainda promete com a disputa da série C. "Precisamos aprender com o que aconteceu hoje mas jamais esquecer o que fizemos nesse Paulistão. Agora é levantar a cabeça e seguir forte para a série C que é principal objetivo do clube".

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores