compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/08/2019

Mirassol tem confronto contra o Linense neste domingo

O Mirassol FC vai até a cidade de Lins neste domingo (18) para enfrentar o time da casa, o Linense, em jogo válido pela nona rodada da Copa Paulista 2019, o Leão está na quarta posição com 9 pontos e está a um empate da classificação para a segunda fase da competição, já o time da casa que está em terceiro lugar, com 10 pontos, já classificado para a sequência do campeonato. A partida começa às 10 horas, no estádio Gilbertão.

Linense e Mirassol empataram no primeiro turno, em 0 a 0, em uma partida que foi marcada pela boa atuação dos goleiros. Para este jogo o técnico Ricardo Catalá espera novamente um jogo muito duro, já que em caso de vitória do Leão, o time ultrapassa o Linense. "Esperamos uma partida muito dura, assim como foi em casa, é um jogo que pra nós além de valer a classificação, vale a possibilidade de uma melhor colocação na tabela. Eles fizeram uma ótima partida diante da Ferroviária, então acredito que será um jogo muito duro, mas esperamos que a equipe esteja à altura do desafio", disse o técnico do Leão.

O duelo entre Mirassol e Linense é amanhã (domingo, 11) às 10 horas da manhã, no estádio Gilbertão, em Lins. Você pode conferir todas as emoções da partida pela TS Rádio em www.tsradio.com.br ou pela transmissão da Federação Paulista de Futebol pelo site mycujoo.tv ou também pelas redes sociais do Leão.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores