compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/08/2019

Mirassol tem semana de clássico decisivo

O Mirassol tem grandes chances de se classificar matematicamente para a segunda fase da Copa Paulista 2019 já no próximo domingo (11), a equipe enfrenta a Votuporanguense em casa, às 10 horas, pela oitava rodada da competição. Um jogo que além de toda a rivalidade regional existente, pode decretar a vaga do Leão e também acabar com as chances de classificação do rival. 

Com 8 pontos e o quarto lugar do grupo 01, o Leão está a um passo da vaga para a próxima fase, já a Votuporanguense está em quinto lugar com 02 pontos e precisa vencer todos seus confrontos se quiser seguir no campeonato. Uma vitória do Mirassol no domingo o coloca na segunda fase e ainda poderá deixar o Leão na terceira posição do grupo, já que o Linense que está um ponto acima enfrenta a líder Ferroviária, fora de casa. 

O meio-campo João Denoni, capitão da equipe, falou sobre a possibilidade de classificação em um jogo contra o rival. "É um jogo muito importante para nós e para eles, é a nossa chance de garantir a classificação e pra eles é a última cartada na competição, então acho que será um jogo muito bom, é um clássico regional por isso temos que entrar ligados, para que não aconteça nenhuma surpresa e que venha a vitória dentro de casa".

E para que o clima seja favorável ao Leão no próximo domingo o meia, convocou a torcida para apoiar o time nessa partida que é importante para a equipe. "Fizemos um bom jogo no último no domingo e acho que isso anima o torcedor a ir no estádio, contamos com presença do nosso torcedor para que nos ajude e nos apoie para conseguir a vitória e a classificação em casa", disse Denoni.

O clássico regional entre Mirassol e Votuporanguense é no próximo domingo (11), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio a partir das 8h30 no domingo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores