compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/03/2021

Apesar de boa atuação, Leão é derrotado em Volta Redonda

Na noite de ontem (quarta-feira, 23) o Mirassol enfrentou o Corinthians, na cidade de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. A partida teve seu local e data alterados por conta das restrições da Covid-19 no estado de São Paulo. E mesmo sendo melhor, criando mais chances, o Leão não conseguiu furar a defesa corinthiana e acabou sendo derrotado por 1 a 0.

A partida

O Leão começou melhor na partida e criou três chances de perigo antes dos 10 primeiros minutos, a melhor delas foi com o atacante Diego Gonçalves, que parou no goleiro Cássio. O time do técnico Eduardo Baptista criou mais e chegou a ter 71% de posse de bola na primeira etapa. O Corinthians, que não criava, na primeira oportunidade marcou com Gustavo Mosquito. O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo chegou a ir à cabine do VAR checar a interferência de Jô, impedido, no lance, mas o gol foi validado. No fim, o Mirassol quase empatou por duas vezes, em falta cobrada por Cássio Gabriel e numa falha de Otero que terminou em cruzamento rasteiro para Fabricio, que acabou perdendo grande chance.

A partida ficou mais aberta na segunda etapa, o Leão adiantou a equipe e tentou pressionar em busca do empate. O time do Corinthians teve uma chance com Ramiro, em um chute de fora da área que acertou a trave. Com as mudanças do segundo tempo, o Mirassol voltou a pressionar e criar chances. No fim da partida, Lucas Silva cruzou e a bola bateu na mão de Fábio Santos, pênalti. Fabrício foi para a marca da penalidade mas parou em Cássio.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores